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    O produto foi obtido a partir do cruzamento das classes de população total em mancha de ocupação densa e grau de urbanização nas Unidades Populacionais. Em seguida foi realizado outro cruzamento que contemplou, além das dimensões já analisadas, a dimensão da localização de forma a possibilitar distinguir, dentre os municípios classificados como intermediários e rurais, aqueles adjacentes a centros urbanos de maior hierarquia daqueles que se encontram remotos.

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    O produto foi obtido a pertir do cruzamento das classes de população total em mancha de ocupação densa e grau de urbanização nas Unidades Populacionais. Em seguida foi realizado outro cruzamento que contemplou, além das dimensões já analisadas, a dimensão da localização de forma a possibilitar distinguir, dentre os municípios classificados como intermediários e rurais, aqueles adjacentes a centros urbanos de maior hierarquia daqueles que se encontram remotos.

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    O produto foi elaborado a partir da obteção da população total nas áreas de ocupação densa utilizando o critério de densidade e contiguidade das manchas de ocupação a partir da Grade Estatística do IBGE (2010). Essa classificação foi associada à malha municipal a fim de se obter o percentual da população em manchas de ocupação densa nas Unidades Populacionais

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    O produto foi elaborado a partir da obtenção da população total nas áreas de ocupação densa utilizando o critério de densidade e contiguidade das manchas de ocupação a partir da Grade Estatística do IBGE (2010). Essa classificação foi associada à malha municipal a fim de se obter a população total em manchas de ocupação densa das Unidades Populacionais.

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    O produto foi elaborado a partir da obteção da população total nas áreas de ocupação densa utilizando o critério de densidade e contiguidade das manchas de ocupação a partir da Grade Estatística do IBGE (2010). Essa classificação foi associada à malha municipal a fim de se obter a população total em manchas de ocupação densa das Unidades Populacionais

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    O produto foi elaborado a partir da obtenção da população total nas áreas de ocupação densa utilizando o critério de densidade e contiguidade das manchas de ocupação a partir da Grade Estatística do IBGE (2010). Essa classificação foi associada à malha municipal a fim de se obter a população total em manchas de ocupação densa das Unidades Populacionais.

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    O produto foi elaborado a partir dos dados de Logística de Transportes (2014), as sedes municipais foram vinculadas às rodovias e/ou hidrovias mais próximas. E a partir desta malha foram calculados o tempo de deslocamento, em minutos dos municípios, para as três maiores hierarquias do REGIC mais próximas (Metrópole, Capital Regional, Centro Sub-regional). Com esses dados individualizados foram geradas as médias nacionais para cada um dos três centros REGIC mais próximos.

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    O produto foi elaborado a partir dos dados de Logística de Transportes (2014), as sedes municipais foram vinculadas às rodovias e/ou hidrovias mais próximas. E a partir desta malha foram calculados o tempo de deslocamento, em minutos dos municípios, para as três maiores hierarquias do REGIC mais próximas (Metrópole, Capital Regional, Centro Sub-regional). Com esses dados individualizados foram geradas médias estaduais para cada um dos três centros REGIC mais próximos.

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    O produto foi elaborado a partir dos dados do Logística de Transportes (2014), as sedes municipais foram vinculadas às rodovias e/ou hidrovias mais próximas. E a partir desta malha foram calculadas o tempo de deslocamento, em minutos dos municípios, para as três maiores hierarquias do REGIC mais próximas (Metrópole, Capital Regional, Centro Sub-regional). Com esses dados individualizados foram geradas as médias nacionais para cada um dos três centros REGIC mais próximos.

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    O produto foi elaborado a partir dos dados do Logística de Transportes (2014), as sedes municipais foram vinculadas às rodovias e/ou hidrovias mais próximas. E a partir desta malha foram calculadas o tempo de deslocamento, em minutos dos municípios, para as três maiores hierarquias do REGIC mais próximas (Metrópole, Capital Regional, Centro Sub-regional). Com esses dados individualizados foram geradas médias estaduais para cada um dos três centros REGIC mais próximos.